Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde Empty [RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde

Mensagem por williamlobatos2 Sáb Fev 22, 2014 11:50 am

JB eu n tenho Skype e n sei como fazer 1 vc acha q eu tenho chance de entra para o clã e ser um recruta mesmo n tendo Skype ou e obrigatório ter um Skype mas vó compra 1 head 7 mas mesmo assim e preciso ter um Skype AGRADEÇO SE RESPONDE : ASS :williamlobatos2


Última edição por williamlobatos2 em Sáb Fev 22, 2014 12:06 pm, editado 1 vez(es)
williamlobatos2
williamlobatos2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27
Localização : PÁRA

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde Empty Re: [RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde

Mensagem por -ES-JB_Sniper Ter Fev 25, 2014 1:45 am

É necessário possuir uma conta no skype para contato.. O recrutamento pode ser feito pela psn, mas o primeiro contato é feito pelo skype. Abraço
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 34

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde Empty Re: [RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde

Mensagem por williamlobatos2 Dom Mar 02, 2014 12:47 pm

valeu mano pela dica
williamlobatos2
williamlobatos2

Mensagens : 4
Data de inscrição : 20/02/2014
Idade : 27
Localização : PÁRA

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde Empty Re: [RESOLVIDO] E obrigatorio tre 1 Skype mesmo temdo 1 head 7 para comversa : agradeso se responde

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos