Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO]Duvidas sobre a obrigação de se ter o skype e head set.

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO]Duvidas sobre a obrigação de se ter o skype e head set. Empty [RESOLVIDO]Duvidas sobre a obrigação de se ter o skype e head set.

Mensagem por Gabriel Assis Vieira Sex Fev 14, 2014 8:35 am

Bom Dia,

Estou com duvidas sobre a obrigatoriedade de se ter um computador com skype ligado o tempo todo, pois meu notebook deu um problema na tela e to meio que sem grana pra arrumar agora e meu problema financeiro também recai sobre o problema de eu não ter AINDA um head set. Mais pretendo comprar logo um head set e arrumar meu notebook.
Seria um problema pra mim iniciar o recrutamento sem tais especificações, ou realmente não há como eu iniciar o recrutamento.
Console: PS3
Jogo: Battlefield 4
NickName PSN: Kable_Prime

Se possível, me responda o quanto antes.
Estou ansioso pra iniciar o recrutamento e com certeza me tornar um membro do Elite Snipers.

Muito Obrigado.
avatar
Gabriel Assis Vieira

Mensagens : 1
Data de inscrição : 14/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO]Duvidas sobre a obrigação de se ter o skype e head set. Empty Re: [RESOLVIDO]Duvidas sobre a obrigação de se ter o skype e head set.

Mensagem por -ES-JB_Sniper Sex Fev 14, 2014 1:43 pm

Você não precisa estar com o skype ligado o tempo todo, porém o contato é feito por lá. Então vc pode fazer seu recrutamento e ficar verificando seu skype. Em até 2 dias úteis após o recebimento de sua inscrição você receberá uma mensagem pelo skype lhe informando os próximos procedimentos. abraço
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 34

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos