Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Membro do clan praticando antijogo

2 participantes

Ir para baixo

Membro do clan praticando antijogo Empty Membro do clan praticando antijogo

Mensagem por Procarion Sáb Jan 10, 2015 1:06 pm

Boa tarde senhores, eu nao faço parte do clan porem admiro a abilidade dos membros e aprendi muito com os videos do JB, como sei que o clan Elite Snipers é muito respeitado dentro do battlefield gostaria de informar que um dos membros da divisao novice estava praticando antijogo, ocorreu que em uma partida havia ele, eu e mais outro sniper ambos na mesma posiçao do mapa matando os adversarios, porem o membro -ESn-Cerberus4r começou a colocar o beacon na frente da minha mira e entrar na frente nao deixando que eu continuasse a jogar, e isso repetidas vezes alegando ele que estava fazendo isso pois eu estava "pegando seus kills", infelizmente nao tirei nenhuma ss pois nao me atentei a isso, porem gostaria de deixar aqui o relato da atitude desse membro para que ao menos lhe chamem a atençao para que isso nao se repita, afinal com essas atitudes ele prejudica a imagem do clan, grato pela atençao de todos
Procarion
Procarion

Mensagens : 1
Data de inscrição : 10/01/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Membro do clan praticando antijogo Empty Re: Membro do clan praticando antijogo

Mensagem por -ES-JB_Sniper Ter Jan 13, 2015 6:15 am

Obrigado pela denúncia amigo, as devidas providências serão tomadas. Grande abraço.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos