Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como se tornar um membro(PC).

Ir para baixo

Como se tornar um membro(PC). Empty Como se tornar um membro(PC).

Mensagem por -ES-JB_Sniper Qua Jul 03, 2013 11:46 pm

CLÃ EXCLUSIVO PARA PC, PS3 e PS4.

TIRE UM TEMPO LIVRE PARA LER TUDO! NÃO PENSE QUE ISSO É UM PROGRAMA QUE VOCÊ SAI CLICANDO EM "ACEITO OS TERMOS DE USO" SEM NEM LER! SE ALGO ESTIVER INCORRETO EM SEU RECRUTAMENTO (ATÉ MESMO UM PEQUENO DETALHE) O MESMO SERÁ CANCELADO IMEDIATAMENTE! E SE HOUVEREM MUITOS ERROS, SEU RECRUTAMENTO SERÁ CANCELADO PERMANENTEMENTE, PORTANTO SE QUER MESMO SER UM MEMBRO, PENSE BEM ANTES DE IGNORAR CADA LINHA DOS PROCEDIMENTOS!



A divisão Elite Snipers é focada para a classe recon do Battlefield 4 e Battlefield 1, tendo como membros alguns dos melhores snipers brasileiros e do mundo. A divisão Elite Snipers Academy é a academia para formação de futuros membros do Elite Snipers, a divisão Elite Snipers Novice é a iniciação à academia de snipers (ESa) e o Elite Snipers Iniciate, é a divisão voltada para os iniciantes na classe, que futuramente ingressarão no Elite Snipers Novice.

Todos que quiserem participar do clã Elite Snipers devem passar por um período de avaliação de 1 mês na divisão ESi. Essa avaliação é comportamental e não de habilidade, a administração pode alongar ou encurtar o período de 1 mês. Os recrutas possuem a tag  "rec". Todos os recrutas devem passar pelo ESi, e após o período de um mês o mesmo será direcionado para a divisão correspondente.

O clã Elite Vehicles(-EV-) é um clã focado para veteranos em veículos no Battlefield 4 e Battlefield 1, o Elite Vehicles Novice(-EVn) é a divisão de iniciantes com veículos no jogo.

Quando você envia seu recrutamento, você automaticamente já está concordando com TODAS as regras do clã, sem exceções.

Como o clã tomou uma proporção muito grande, chegando a passar dos 100 membros nos 2 primeiros meses, a administração fecha o recrutamento todo mês quando alcança o número de 15 recrutas.

É de EXTREMA IMPORTÂNCIA que você tenha compromisso com o clã. Desde já é importante ficar claro que se você não tem intenção de levar o clã a sério, então por favor não dê continuidade ao seu recrutamento. O clã possui contas de servidores e membros da administração que disponibilizam seus tempos para atender vocês, portanto, a taxa de R$ 22,50 é cobrada para se ingressar ao clã. Este valor é único, ou seja, você não precisará pagar mais nada para permanecer no clã. Este valor será tratado como doação, sendo aplicado nos servidores do clã (server de bf4, bf1, teamspeak, server de treino, etc), sem direito a reembolso. Que fique claro que o fato de ter pago a taxa não faz de você intocável, recrutas que quebram regras são dispensados de imediato, portanto sendo um recruta, cumpra TODAS as regras. Fazendo isso, sua vaga estará SEMPRE garantida aqui!

JAMAIS COLOQUE A TAG -ES-, -ESa-, -ESn-, -ESi- -EV- ou -EVn- NO SEU NICK SEM A AUTORIZAÇÃO DE UM DOS ADMINISTRADORES DO CLÃ! CASO FAÇA ISSO, SEU RECRUTAMENTO SERÁ AUTOMATICAMENTE RECUSADO!

______________________________________________________________________________


INFORMAÇÕES IMPORTANTES:

-A IDADE MÍNIMA PARA INGRESSAR NO CLÃ É DE 16 ANOS.
-SENDO UM MEMBRO DE QUALQUER DIVISÃO/JOGO DO CLÃ, VC PODE AUTOMATICAMENTE MUDAR/ADICIONAR DE CATEGORIA/DIVISÃO SEM NECESSIDADE DE REFAZER SEU RECRUTAMENTO. APENAS PEÇA PARA ALGUM ADMIM FAZER SUA TRANSFERÊNCIA.
-A TAXA DE INSCRIÇÃO É OBRIGATÓRIA.
-SOMOS ALTAMENTE RÍGIDOS COM OS RECRUTAS, PORTANTO SIGA AS REGRAS! SE TIVER QUALQUER DÚVIDA SOBRE ALGUMA REGRA, PERGUNTE!
-SE VOCÊ ACHA QUE PODE QUEBRAR REGRAS PORQUE ESTÁ EM OUTRO SERVIDOR, SAIBA QUE TEMOS DEZENAS DE PESSOAS DE CONFIANÇA DESIGNADAS A VIGIAR OS RECRUTAS. ENTÃO CUIDADO, ELES PODEM ESTAR TE OBSERVANDO EM ALGUM SERVIDOR.
-A UTILIZAÇÃO DAS TAGS -ES-/-ESa-/-ESn-/-EV-/-EVn NO NICKNAME DOS MEMBROS E RECRUTAS É OBRIGATÓRIA.
-É DE SUA RESPONSABILIDADE SABER AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS EM SUA CONTA PARA MUDANÇA DO SEU NICK IN-GAME. CASO NÃO SAIBA SUA PERGUNTA SECRETA, EMAIL OU QUALQUER OUTRA INFORMAÇÃO QUE IMPLIQUE NA ALTERAÇÃO DO SEU NICK, ENTRE EM CONTATO COM O SUPORTE DA EA PARA REGULARIZAR AS INFORMAÇÕES E A ALTERAÇÃO DO SEU NICK SER POSSÍVEL.

E O MAIS IMPORTANTE:

SE VOCÊ FOR EDUCADO COM OS OUTROS, CUMPRIR AS REGRAS E TER COMPROMISSO COM O CLÃ, COM CERTEZA VOCÊ SE TORNARÁ UM MEMBRO DO CLÃ!
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos