Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers

2 participantes

Ir para baixo

(Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers Empty (Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers

Mensagem por GhostUEP Ter Jun 17, 2014 1:20 pm

Recrutamento para qual jogo?: BF4
Nome skype: ghost.uep
Nome completo: Jusiel Bueno Ratcov
Idade: 15
Nickname: GhostUEP
Level: 32, mas antes de julgar, por favor leia lá em baixo
Quantas service stars possui com a classe sniper: 2, mas antes de julgar, por favor leia lá em baixo
Estilo de jogo: (Exemplo: Agressivo, longa distância, medias distâncias, curtas distâncias, etc): Long Range
Veículo favorito: Q-5 FANTAN e TYPE 99 MBT
Possui microfone?: Sim, possuo um LX-3000
Sabe utilizar o Team Speak 3?: Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês?: Sim, se for por paypal, eu posso ajudar até com mais, pois recebo R$1.000
por mês
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers?: Porque eu acho que tenho potencial, e que posso ajudar ao clân com o que ele precisar, gostaria de jogar para me divertir com um clân que vale a pena se esforçar, eu tenho quase todo dia o dia inteiro para treinar, e essa conta é nova, eu n joguei muito bf com ela, por isso eu n tenho mt level ou service star, mas tenho premium, todas as armas, Todas as Snipers também, porque estou me esforçando para poder entrar nesse clân, espero que eu poça ter esse chance Very Happy
avatar
GhostUEP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers Empty Re: (Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers

Mensagem por -ES-JB_Sniper Qua Jun 18, 2014 10:45 am

Adicione o skype para continuar o recrutamento
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 34

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers Empty Re: (Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers

Mensagem por GhostUEP Qua Jun 18, 2014 5:01 pm

enviei solicitação, sou o ghost.uep - o nome ta Ghost mais algumas coisas
avatar
GhostUEP

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers Empty Re: (Finalizado)Recrutamento GhostUEP - Elite Snipers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos