Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

GRUPO DO FACE E PLATOON ESi

Ir para baixo

GRUPO DO FACE E PLATOON ESi Empty GRUPO DO FACE E PLATOON ESi

Mensagem por -ESi-Antauri Qui Fev 25, 2016 8:14 pm

Olá, eu gostaria de saber os motivos para eu ter sido tirado do grupo do face!!!! Já faz um tempo que eu tinha sido excluído da platoon por inatividade, mas eu voltei a uns dois meses e eu tentei esse tempo todo voltar pra platoon, mas no final me tiraram do grupo, motivo? tbm não sei, gostaria de saber!!!! O que eu acho mais estranho é que eu pedi muitas vezes quando ainda estava no grupo e sempre vieram com a mesma resposta "Procure falar com algum adm", bom, eu mandei mensagens pro JB mas não foram respondidas, tentei pelo TS mas tbm não deu, dps de um tempo consegui falar com a Nicole no TS, ela tinha dito que iria falar com o JB pra me colocarem na platoon, logo depois ela me deu as permissões no TS, e isso já faz quase 1 mês q aconteceu, e ao invés de alguém me dizer oq eu precisava fazer simplesmente me tiraram do grupo do face e do TS, sem falar o motivo e nem responderem minhas mensagens!!! Gostaria de saber o motivo e se eu preciso fazer algo pra poder voltar, pq já estou no clã pelo menos 1 ano, só entrava pouco no TS por causa de problemas em meu PC e a falta de um headset!!! Gostaria q pudessem me responder agr!!!!
Obrigado!!!!

Nick: -ESi-Antauri
Face: Pedro Matheus
-ESi-Antauri
-ESi-Antauri

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/06/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos