Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante

2 participantes

Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante Empty (Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante

Mensagem por CpT-IronRayd Sex Set 04, 2015 12:25 am

Recrutamento para qual jogo? BF3 e em breve o BF4
Nome skype: moizes703059
Nome completo: Moizes Brandão de Amorim Filho
Idade: 20
Nickname: CpT-IronRayd
Level: 38
Quantas service stars possui com a classe sniper: 1
Estilo de jogo: longa distância, medias distâncias e curtas distâncias
Veículo favorito: AA, Heli e tanque
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Sim
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Bom, vou ser sincero, nao parei para pensar direito sobre o pq qero entrar para o ES... Mas enfim.. desde sempre jogo como sniper, cs, crossfire, combat arms, em jogos de rpg gostava da classe arqueiro, justamente por serem os primeiros snipers, em skyrim por exemplo... no começo com o cs era mais na brincadeira, pq era mais facil matar com um tiro... mas o vicio pela classe sniper foi crescendo... quando conheci battlefield na casa do meu primo, a primeira coisa qe fiz foi pegar a sv98 dele no operation firestorm (lembro ateh hoje) subir na parte mais alta da montanha da Delta, e ficar la de cima tentando fazer um kill, eu nao sabia como jogava, mas foi ali qe eu realmente me encontrei nas classes do fps, a partir dai comprei um computador qe pudesse rodar bf3, mas nao tinha grana pra comprar o jogo, entao um amigo meu qe nem jogava mais me emprestou a conta dele e acabou me dando o jogo, e quando a origin deu o bf3 eu peguei logo um pra mim... e a partir dai venho aperfeiçoando minha classe... nao esta mil maravilhas, mas to fazendo coisas qe antes nao fazia rs uma vez eu ouvi um cara dizer qe se vc qer ficar bom como sniper, quando estiver morrendo, nao troque de classe pra ir la dar revenge mas continue com seu rifle, morra quantas vezes precisar mas fique melhor do que quem esta te matando... as vezes ainda sou tentado a pegar um igla ou uma c4, mas eh só as vezes e talvez pra uma diversao... mas agora qe vem o pq realmente quero entrar pro ES... eh um clan, onde vou me sentir a vontade, em casa, tendo companheiros da mesma classe que a minha, os mais experientes para me ajudar e me fazer evoluir... quero poder participar de campeonatos com os melhores, e claro, poder fazer a diferença na partida... e sempre ter parceiros do mesmo clan em uma partida... meu objetivo simplesmente é multiplicar minhas habilidades de sniper pra poder honrar a tag ES algum dia...
CpT-IronRayd
CpT-IronRayd

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 29
Localização : Nova Odessa

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante Empty Re: (Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante

Mensagem por -ES-JB_Sniper Dom Set 06, 2015 3:38 pm

Adicione o skype para continuar o recrutamento.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante Empty Re: (Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante

Mensagem por CpT-IronRayd Seg Set 07, 2015 10:24 am

tinha uma solicitaçao la, mas nao era do JB... mas de qualqer jeito, ja aceitei
CpT-IronRayd
CpT-IronRayd

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 29
Localização : Nova Odessa

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante Empty Re: (Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante

Mensagem por CpT-IronRayd Seg Set 07, 2015 8:17 pm

mandei convite
CpT-IronRayd
CpT-IronRayd

Mensagens : 3
Data de inscrição : 03/09/2015
Idade : 29
Localização : Nova Odessa

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante Empty Re: (Cancelado) RECRUTAMENTO CpT-IronRayd - Elite Snipers Iniciante

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos