Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Finalizado) Recrutamento Spykman - Elite Snipers Iniciate(-ESi-)

2 participantes

Ir para baixo

(Finalizado) Recrutamento Spykman -  Elite Snipers Iniciate(-ESi-) Empty (Finalizado) Recrutamento Spykman - Elite Snipers Iniciate(-ESi-)

Mensagem por -ESi-Spykman Dom Ago 30, 2015 1:36 pm

Recrutamento para qual jogo? BF4
Nome skype: matheus.vellone
Nome completo: Matheus Peviani Vellone
Idade: 21
Nickname: Spykman
Level: 08
Quantas service stars possui com a classe sniper: 0
Estilo de jogo: Long range é meu estilo preferido, porém pode ser que eu desenvolva interesse em outros estilos de jogo
Veículo favorito: Não jogo mto de veiculo, mas se for pra escolher um, prefiro scout heli.
Possui microfone ? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3 ? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Nop (sou universitário)
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Primeiro que curto demais o estilo de jogo Sniper, mas pode-se dizer q sou noob ainda. Porém é com o treino que se adquire experiencia, e eu acredito que posso aprender com o clã e me divertir (acredito q esse é o propósito disso). Enfim é isso ae \o

Estive vendo os topicos de recrutamento da galera e a maioria já é lvl 50+, possui algumas service stars de sniper já. Fiquei até meio receoso em me 'alistar' hahaha. Mas o esquema do low status e q eu joguei pouco pois meu pc não rodava mto bem (faixa de 14 FPS). Agora estou de desk novo e empenhado a jogar mais.
-ESi-Spykman
-ESi-Spykman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Finalizado) Recrutamento Spykman -  Elite Snipers Iniciate(-ESi-) Empty Re: (Finalizado) Recrutamento Spykman - Elite Snipers Iniciate(-ESi-)

Mensagem por -ESi-Spykman Dom Ago 30, 2015 1:43 pm

Não sei se possuir a premium do BF4 é um requisito para ser aceito no clã. Se for, planejo comprar a premium agora em Outubro.
-ESi-Spykman
-ESi-Spykman

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/08/2015
Idade : 29

Ir para o topo Ir para baixo

(Finalizado) Recrutamento Spykman -  Elite Snipers Iniciate(-ESi-) Empty Re: (Finalizado) Recrutamento Spykman - Elite Snipers Iniciate(-ESi-)

Mensagem por -ES-JB_Sniper Dom Set 06, 2015 3:38 pm

Adicione o skype para continuar o recrutamento.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Finalizado) Recrutamento Spykman -  Elite Snipers Iniciate(-ESi-) Empty Re: (Finalizado) Recrutamento Spykman - Elite Snipers Iniciate(-ESi-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos