Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

2 participantes

Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por SenpaiiDesu Sex Ago 28, 2015 5:11 pm

Recrutamento para qual jogo? BF4
Nome skype: estevao2258
Nome completo: Estevão Lins Cavalcanti Neto
Idade: 18
Nickname: SenpaiiDesu
Level: 87
Quantas service stars possui com a classe sniper: 10
Estilo de jogo: longa distâncias, medias distâncias e curtas distãncias
Veículo favorito: Tanque Principal
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Sim
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Sou completamente fascinado pela classe sniper desde meus 11 anos de idade, era horrível com uma sniper no bf2 pior ainda em qualquer outro jogo, mas no bf3 foi q o jogo começou a virar em meu favor, trabalhando consegui uma grana e comprei um pc gamer em 12x no cartão kkkkkkk, porem não tenho amigos para jogar comigo, estou começando a me dedicar mais a classe sniper e porque não começar num clã de snipers estou disposto a melhorar mais e mais espero q eu seja recrutado bjs para tds flws.
SenpaiiDesu
SenpaiiDesu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 26
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty Re: (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por SenpaiiDesu Ter Set 01, 2015 9:29 am

Recrutamento elite snipers iniciante SenpaiiDesu
SenpaiiDesu
SenpaiiDesu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 26
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty Re: (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por SenpaiiDesu Ter Set 01, 2015 10:11 am

Truuust escreveu:Recrutamento para qual jogo? BF4
Nome skype: estevao2258
Nome completo: Estevão Lins Cavalcanti Neto
Idade: 18
Nickname: SenpaiiDesu
Level: 87
Quantas service stars possui com a classe sniper: 10
Estilo de jogo: longa distâncias, medias distâncias e curtas distãncias
Veículo favorito: m1 abrams
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Sim
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Sou completamente fascinado pela classe sniper desde meus 11 anos de idade, era horrível com uma sniper no bf2 pior ainda em qualquer outro jogo, mas no bf3 foi q o jogo começou a virar em meu favor, trabalhando consegui uma grana e comprei um pc gamer em 12x no cartão kkkkkkk, porem não tenho amigos para jogar comigo, estou começando a me dedicar mais a classe sniper e porque não começar num clã de snipers estou disposto a melhorar mais e mais espero q eu seja recrutado bjs para tds flws.
SenpaiiDesu
SenpaiiDesu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 26
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty Re: (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por -ES-JB_Sniper Dom Set 06, 2015 3:38 pm

Adicione o skype para continuar o recrutamento.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty Re: (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por SenpaiiDesu Seg Set 07, 2015 8:47 am

Skype: estevao2258
SenpaiiDesu
SenpaiiDesu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 26
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty Re: (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por SenpaiiDesu Sex Set 11, 2015 5:49 pm

dei uma pesquisada e baseados e outros recrutamentos conclui que e o próprio JB ou coordenação q manda solicitação perdoe-me se eu estiver errado, porem não tem nenhuma solicitação no skype até hj.
SenpaiiDesu
SenpaiiDesu

Mensagens : 5
Data de inscrição : 28/08/2015
Idade : 26
Localização : Olinda PE

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-) Empty Re: (Com pendências) RECRUTAMENTO SenpaiiDesu (-ESi-)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos