Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate

2 participantes

Ir para baixo

(Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate Empty (Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate

Mensagem por MalucoSniper Sex Ago 14, 2015 9:39 pm

Recrutamento para qual jogo? BF3
Nome skype: maluco--
Nome completo: Rael Bruno Gomes da Silva
Idade: 16
Nickname: MaLuCo-SnP
Level: 9
Quantas service stars possui com a classe sniper: 3
Estilo de jogo: todos (Longa distância, medias distâncias, curtas distâncias, stealth)
Veículo favorito: Tanque
Possui microfone? possuo
Sabe utilizar o Team Speak 3? sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Posso mas não todos os meses.
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Sempre gostei da classe Sniper em muitos jogos, porém sempre estive jogando sozinho.Depois que descobri a Elite Snipers, sempre fiquei pensando, será que algum dia vou ser eu la? Mas enfim, o objetivo pelo qual eu mandei o recrutamento é simplesmente a procura de um grupo dedicado, que compartilhe suas experiências uns com os outros, mostrando realmente o significado de um Grupo Unido.
MalucoSniper
MalucoSniper

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate Empty Re: (Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate

Mensagem por -ES-JB_Sniper Sex Ago 21, 2015 4:03 pm

Adicione o skype para continuar com o recrutamento.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate Empty Re: (Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate

Mensagem por MalucoSniper Sáb Ago 22, 2015 1:36 am

Já adicionei.
MalucoSniper
MalucoSniper

Mensagens : 2
Data de inscrição : 09/08/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate Empty Re: (Cancelado) Recrutamento - MaLuCo-SnP - Elite Snipers Iniciate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos