Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[RESOLVIDO] Breve Afastamento... Não do clã, do Battlefield.

2 participantes

Ir para baixo

[RESOLVIDO] Breve Afastamento... Não do clã, do Battlefield. Empty [RESOLVIDO] Breve Afastamento... Não do clã, do Battlefield.

Mensagem por -ESn-RoundSniper Qui Jan 01, 2015 3:51 pm

Olá, boa noite. ^^
Eu entrei no -ESn- recentemente e tento ao máximo conseguir melhorar meu estilo de jogo e minhas habilidades, só que estou tendo um problema sério com minha internet, que está tendo uma interferência de transferência de dados muito frequente, e por causa disso esta sendo raro eu conseguir jogar Battlefield, até porque, é muito fácil levar dc nele...
Bem, eu já entrei em contato com o suporte técnico da minha internet e me deram um prazo de até dez dias úteis para que o problema cesse e seja resolvido, então até lá eu ficarei meio que ausente nos servidores...
Isso é mais um aviso do que uma dúvida, mas eu tenho umas aliás; Até eu conseguir voltar á jogar normalmente, não terá nenhuma mudança no meu char quando ao Elite Snipers Novice...? Se demorar muito, eu posso ser kickado do clã e terei de me inscrever de novo?

É só isso mesmo...
Aliás, feliz 2015 para todos. Very Happy

Obrigado.
-ESn-RoundSniper
-ESn-RoundSniper

Mensagens : 2
Data de inscrição : 13/12/2014
Idade : 25
Localização : Bragança Paulista - SP

Ir para o topo Ir para baixo

[RESOLVIDO] Breve Afastamento... Não do clã, do Battlefield. Empty Re: [RESOLVIDO] Breve Afastamento... Não do clã, do Battlefield.

Mensagem por -ES-JB_Sniper Sáb Jan 03, 2015 11:33 pm

Sem problemas amigo, sinta-se livre para ficar ausente o tempo que precisar. Como diz nas regras, membros que ficam inativos sem avisar são kikados, mas com aviso prévio você pode ficar o tempo que for preciso. Abraço
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos