Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Cancelado) RECRUTAMENTO - Tico_TGS - Elite Snipers Novice

2 participantes

Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO - Tico_TGS - Elite Snipers Novice Empty (Cancelado) RECRUTAMENTO - Tico_TGS - Elite Snipers Novice

Mensagem por ticonit Qua Jul 30, 2014 8:47 pm

Recrutamento para qual jogo? (BF3, BF4 ou os dois) - R: BF4
Nome skype: ticonit
Nome completo: Thiago de Macedo Lima David
Idade: 27
Nickname: Tico_TGS
Level: 34
Quantas service stars possui com a classe sniper: 0
Estilo de jogo: Gosto de médias e curtas distâncias, mas quero aprender longrange.
Veículo favorito: Nenhum
Possui microfone? - R: Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? - R: Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? - R: Sim
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? - R: Porque me identifico com a classe em todos os jogos de FPS que já joguei. E como comecei a jogar BF4 a pouco tempo e quero me especializar na classe, estar entre os melhores e aprender é a melhor maneira e, indiscutivelmente, o clã Elite Snipers possui os melhores snipers do BF atualmente. Sou low lvl no BF porque não tinha um computador com capacidade para rodar com qualidade de frame "jogavel", comprei um PC Gamer a pouco tempo e uma conta Premium do BF4 e estou me dedicando ao jogo.
avatar
ticonit

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/07/2014

Ir para o topo Ir para baixo

(Cancelado) RECRUTAMENTO - Tico_TGS - Elite Snipers Novice Empty Re: (Cancelado) RECRUTAMENTO - Tico_TGS - Elite Snipers Novice

Mensagem por -ES-JB_Sniper Dom Ago 03, 2014 4:10 pm

Adicione o skype para continuar o recrutamento.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 34

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos