Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

pedido desban raios125

Ir para baixo

pedido desban raios125 Empty pedido desban raios125

Mensagem por leandro3000 Ter Dez 15, 2015 11:38 am

Nickname raios125


PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'raios125' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 1259143d

olha nem sei porque eu fui banido , ja tem quase um ano que não jogo , quando vou ver algo no banilist nao aparece que estou banido la aparece em branco , quero que uma admin veja o que esta acontecendo, ja desistalei o jogo , ja reparei o jogo , ja baixei novamente , ja atualizei o punk buster , tenho internet so 2 megas é pouco , mas eu jogo de tudo online com o ping bom , jogo bf3 , bf2 , euro truck simulator 2 , ate o bf4 quando nao estava com problemas , e quando vou jogar o bf4 aparece isso PunkBuster permanent ban issued on this Game Server for player 'raios125' ... GLOBAL PunkBuster GUID BAN 1259143d .  tipo quero tanto jogar , e fica aquela coisa penso joguei dinheiro fora é a pura verdade o jogo está inutilizavel , então quero saber se vcs tem acesso global de todos os banidos e se meu nick estiver por lá quero explicação de qual motivo do ban e me de o desban porque foi injustamente o banimento, obrigado pela atenção , aguardando respostas, , abraços
leandro3000
leandro3000

Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/12/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos