Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento YokoYama56 - Elite Sniper Iniciante ESi

Ir para baixo

Recrutamento YokoYama56 - Elite Sniper Iniciante ESi Empty Recrutamento YokoYama56 - Elite Sniper Iniciante ESi

Mensagem por yokoyama56 Sex Dez 11, 2015 7:46 am


Recrutamento para qual jogo? BF4
Nome skype: juL10_jp
Nome completo: Julio Cesar Corrêa Yokoyama
Idade: 28
Nickname: YokoYama56
Level: 53
Quantas service stars possui com a classe sniper: 8
Estilo de jogo: preferencialmente, longa distância, porem tentando novos estilos.
Veículo favorito: Tank+sabot
Possui microfone? sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? apartir de janeiro sim
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers?
ja venho tentando fazer parte faz um tempo. porem, por estar morando no japão, estava dificil fazer o pagamento da inscrição. agora como esta td ok, eu curto muito a classe, long range é muito bom. pegar alguem a mais de 1km é sugoii. mas Vejo que sozinho não vou melhorar muito mais. preciso da ajuda do ES e gostaria tambem de ajudar de alguma forma. ja joguei algumas partidas no novo server, mas desde o Brasil ja venho acompanhando o ES, encontrei em alguns outros server o pesaoal. Sem falar do JB. apesar q falar do JB é complicado, o cara vem com a ideia de quem é o pajé. nem 10 seg. depois "pajé o caraio" e sentou a g18 na minha fuça. de quebra ainda posta. ri d+
resumindo, pq acho que sera uma otima experiencia, creio que o clã deve estar cheio de pessoas legais, dedicadas, que gosta mesmo da classe, entao seria um otimo clã pra estar.
yokoyama56
yokoyama56

Mensagens : 2
Data de inscrição : 11/12/2015
Idade : 36
Localização : Okazaki-shi - Japão

https://www.youtube.com/giropelojapao

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos