Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento Nargos - Elite Snipers Iniciante (-ESi-)

Ir para baixo

Recrutamento Nargos - Elite Snipers Iniciante (-ESi-) Empty Recrutamento Nargos - Elite Snipers Iniciante (-ESi-)

Mensagem por Nargos Dom Nov 01, 2015 8:25 pm

Recrutamento para qual jogo? ARMA III, BF4
Nome skype: calecaco
Nome completo: Caio Leonardo Camargo Coelho
Idade: 19
Nickname: Nargos
Level: 09
Quantas service stars possui com a classe sniper: 01
Estilo de jogo: (Exemplo: Agressivo, longa distância, medias distâncias, curtas distâncias, etc) Longa, Média e Agressivo
Veículo favorito: BTR-90
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Sim
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Sei que é um clan com boa conduta e habilidade, no jogo que mais jogo (ARMA III, que passa das 1000 horas de jogo), o Elite Snipers é respeitado e presente ativamente. Não sou um jogador recorrente de BF4, jogo ocasionalmente na classe Recon ou Engenheiro, mas sei que até lá o clan é respeitado. Desejo fazer parte pois sou um bom Sniper, um bom jogador e um bom aprendiz. Sei muito, mas tenho muito o que aprender. (Comprei o BF4 há poucos dias, logo não sou exatamente mestrado no jogo, mas ARMA III sou muito bom. Seguindo essa lógica me candidatei ao ESi, já que não há formas de provar minha habilidade como sniper no ARMA III por meio de `Service Stars`.)
Nargos
Nargos

Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos