Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Recrutamento zMarcapo - Elite Snipers Iniciate

Ir para baixo

Recrutamento zMarcapo - Elite Snipers Iniciate Empty Recrutamento zMarcapo - Elite Snipers Iniciate

Mensagem por zMarcapo Dom Out 04, 2015 1:29 pm

Recrutamento para qual jogo? BF4
Nome skype: lukasxdrodrigues
Nome completo: Lucas Rodrigues de jesus
Idade: 17
Nickname: zMarcapo
Level: 43
Quantas service stars possui com a classe sniper: 4
Estilo de jogo: medias distâncias, mais procura me aperfeiçoa para longa distância.
Veículo favorito: AH-6J LITTLE BIRD ( HELICÓPTERO DE PATRULHA )
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sei utilizar muito bem, Ja fui Administrador de vários TS
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? eu n possuo trabalho, mais posso tentar ajuda
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers? Eu procuro sem um bom jogador de sniper, o que procuro tbm e me diverti, ter amigos pra poder jogar da varias risadas junto, mas lembrando tem a hora de jogar a serio e a hora de brincar.
eu acompanho os videos que vcs fazem, e procuro a tentar fazer as mesma coisa pra assim me torna um sniper bom que possa ajuda seus time de longa distancia. e a classe de sniper pra min e a melhor, sempre gostei de sniper, eu venho acompanhado a classe de sniper desde BF3
zMarcapo
zMarcapo

Mensagens : 1
Data de inscrição : 04/10/2015
Idade : 26

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos