Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pedido de desban XDJGuilhermex

Ir para baixo

Pedido de desban XDJGuilhermex Empty Pedido de desban XDJGuilhermex

Mensagem por BL3ND Qui Set 17, 2015 4:07 am

Nickname: XDJGuilhermex
Meu nick hoje é BL33NND

Data que foi banido: September 9, 2013 9:34 am

Motivo do ban :You were kicked by PunkBuster . Stated reason:PunkBuster kick player XDJGuilhermeX

No ano em que aconteceu esse ban eu era imaturo e usava hacker sim mais não no bf e sim em jogos free , mas meu primo usava hacker também mais em qualquer jogo nesse época ele não tinha pc e jogava no meu por isso deixava usar hacker pq eu sabia em quais jogos ele usava os hackers , pois desconfio disso que meu primo tenha usado hacker na minha conta
, por um tempo parei de jogar bf por conta desses erros que estavam sempre a me kikar de uma partida e depois de um tempo que lembrei que possa ter sido isso , hoje ele tem o pc dele joga no dele e eu já não uso mais hackers em nenhum jogo aprendi uma lição sobre usar hackers e ate bom no começo mais depois vai ficar chato pq vc sabe de mais e acaba com a graça  antes se eu visse um cara de hacker eu confrontrava ele e baixava um hacker hoje já não penso mais assim  se eu vejo um hacker eu saio fora, paro de jogar o jogo e bem melhor .
BL3ND
BL3ND

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos