Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

2 participantes

Ir para baixo

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers Empty (Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

Mensagem por Marco Macedo Sex Set 11, 2015 1:56 pm

Recrutamento para qual jogo? Arma 3
Nome skype: marcomacedo71
Nome completo: Marco Macedo
Idade: 44 anos
Nickname: Marco Macedo
Level: No arma desconheço
Quantas service stars possui com a classe sniper: No Arma desconheço
Estilo de jogo: (Exemplo: Agressivo, longa distância, medias distâncias, curtas distâncias, etc)
Jogo em média e curta distânica de Sniper principalmente a Cyrus, jogo de forma agressiva no PV dentro de cidades e posso servir de player a atuar nas ações de curta distância e média distância em missões e invasão de cidades. Sei jogar também em longa distância.
Veículo favorito: Tanques
Possui microfone? Sim
Sabe utilizar o Team Speak 3? Sim
Pode ajudar com o pagamento dos servidores com o valor mínimo de R$ 5,00 por mês? Sim e falei com o Cheetos sobre apoio ainda maior na busca de um servidor para ARMA 3.
Porque quer fazer parte do pelotão Elite Snipers?
Na verdade jogo com uma galera que gosto bastante como o Guip, Kmaior, ModaFoca, Cheetos e etc., turma do bem e bacana. Busco uma maneira de participar de um clãn que jogue competitivo no Arma 3 pois percebo o crescimento deste jogo na comunidade de gamers. Por favor preciso saber a intenção do ES neste sentido pois este é meu objetivo na qual poderei até a ajudar a liderar o grupo que participaria de CFs e Champs que certamente ocorrerão no Arma3. Fui líder de Clãn em jogos como MOHAA e COD4 e posso contribuir.
Abraços.
Marco Macedo
Marco Macedo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers Empty Re: (Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

Mensagem por -ES-JB_Sniper Qua Set 16, 2015 8:23 pm

Adicione o skype para continuar o recrutamento.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 34

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers Empty Re: (Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

Mensagem por Marco Macedo Qui Set 17, 2015 10:40 am

JB, meu Skype é marcomacedo1971.
Tenho TS e uso também o VOIP da STEAM.
Abs
Marco Macedo
Marco Macedo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers Empty Re: (Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

Mensagem por Marco Macedo Sex Out 02, 2015 10:11 am

Já adicionei seu SKYPE, aguardo contato.
Marco Macedo
Marco Macedo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers Empty Re: (Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

Mensagem por Marco Macedo Seg Out 05, 2015 12:31 pm

Já adicionei seu SKYPE repassado por membro do ES que jogo, aguardo contato ou cadastro outro?
Atualizando meu Skype é marco.macedo1971
Por favor aguardo o encaminhamento.
Abs
Marco Macedo
Marco Macedo

Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/09/2015

Ir para o topo Ir para baixo

(Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers Empty Re: (Com pendências) Recrutamento - Marco Macedo - Elite Snipers

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos