Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Battlefield 2 Revive

2 participantes

Ir para baixo

Battlefield 2 Revive Empty Battlefield 2 Revive

Mensagem por RonaldoBW Sex Ago 21, 2015 9:04 am

Olá galera!
Suponho que vocês tenham visto o vídeo do JB jogando no BF2.
Deu muita saudade do jogo. Baixei e instalei da maneira que explicaram la no site (instalar o jogo, os 2 'patches' e o 'launcher').
Fiz tudo certinho, consegui logar, entrar no jogo, entrar em um servidor, mas o estranho é que 'in game' meu teclado e mouse não respondem, não funcionam, nem pra dar 'esc' para abrir o menu, funcionam somente comandos como 'Alt+Tab', 'Alt+F4', ou seja, os comandos do windows.
Eu dei uma pesquisada no fórum la do site e vi alguns dizendo para restaurar as configurações padrões do jogo. Fiz isso e não adiantou. Outo falou para usar o programa que disponibilizam lá no site na parte de ferramentas para corrigir erros no jogo, fiz também e não adiantou. Vi um cara que falou que estava com esse problema e resolveu formatando o pc, mas o meu é recém formatado, não vou fazer isso de novo. Acredito que tenha outra solução. Até reinstalei o jogo de novo e não deu certo.
Então queria saber de vocês (quem conseguiu) se alguém passou por isso e se conseguiu resolver.
Desde já fico grato.
Att.
RonaldoBW
RonaldoBW

Mensagens : 2
Data de inscrição : 17/07/2015
Idade : 31
Localização : Água Boa/MT

Ir para o topo Ir para baixo

Battlefield 2 Revive Empty Re: Battlefield 2 Revive

Mensagem por Fiu do JB Qua Nov 04, 2015 9:08 am

Tb quero joga bf2. Como q fasso?
Fiu do JB
Fiu do JB

Mensagens : 2
Data de inscrição : 04/11/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos