Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Clã xobox 360

2 participantes

Ir para baixo

Clã xobox 360 Empty Clã xobox 360

Mensagem por Tcomjes Seg Jan 26, 2015 10:17 am

Olá JB me chamo Thiago e eu quero montar um clã dos Elite Sniper nos consoles do xbox 360 e talvez mais para frente no Xbox One com sua permissão.

eu sei que sou novo no BF4 mais eu gosto muito de Sniper e sei que com o clã ganharei experiencia e se divertir com a galera muito mais, e outro motivo para criar é porque tem muitas pessoas novas que chega no BF4 e quer jogar de Sniper , mais fica perdido no como EU fiquei , e graças por ter conhecido seu canal minha visão de jogo mudou muito , principalmente quando uso uma sniper , eu sei que não sou um ELITE como vocês , mais um dia chego lá kkkkk . Assisto todos seus videos são fera e sempre que eu posso eu falo para as pessoas acessar seu canal , porque lá você aprende .

Eu vi que tem um treinamento dos ES quando eu li fiquei energético , veio na minha mente "nossa que legal poder aprender a usar varias sniper nos 3 modo de jogo que são Agressivo, Mid Ranger e o famoso Long Range. eu gosto do Long e Mid Ranger , sei que é uma correria pra vocês mais se um dia poder me ensinar ficaria muito FELIZ , mais enquanto não da eu vou ensinando o que eu aprendi no seu canal e pessoas com mais experiencia me ensinando também.

Vou fazer tudo certinho , ter as regras na ponta da linguá e na hora do recrutamento também conferir quantos Serviços Stars tem para poder entrar.


então é isso valeu ai por ter lido minha mensagem até o final. e ter pego um pouco do teu tempo.


Quem sabe se dar tudo certo isso , nos criamos os Clã ESN , ESA para o Xbox kkkk
Tcomjes
Tcomjes

Mensagens : 3
Data de inscrição : 24/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Clã xobox 360 Empty Re: Clã xobox 360

Mensagem por Informalspy015 Ter Nov 10, 2015 8:26 am

Ola thiago gostei da sua ideia,tem muita gente que eu conheco que quer participar do clã pra xbox,mais n tem ai com a permição do clã e do jb vc criasse o clã no xbox 360. E isso ai valeu
Informalspy015
Informalspy015

Mensagens : 2
Data de inscrição : 18/10/2015
Localização : BH-MINAS GERAISS

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos