Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!!

3 participantes

Ir para baixo

Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!! Empty Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!!

Mensagem por -ESn-Hudzelaits Sex Dez 12, 2014 7:16 pm

Fala ai glr , blz ???
Eu tô procurando algumas pessoas para formar um grupo , com o objetivo de resgatar o phantom bow !
Pra quem não sabe o phantom bow é a última recompensa da grande e complexa missão fantasma .
O JB até fez um vídeo , explicou essa missão e até explicou o quê fazer para conseguir o phantom bow , procurem lá .
Então estou tentando conseguir o meu bow huehuehue

Sobre o grupo :
Precisamos de 4 pessoas , isso contando comigo !!!
Só para reforçar , cada pessoa deve ter uma dogtag phantom de um mapa da Final Stand , ou seja , somente players premium conseguirão fazer todas as quests e achar a dogtag , infelizmente ...

Para dar um exemplo :
Eu tenho a dogtag da Operação Branco Total ( Operation Whiteout )
O segundo tem que ter a dogtag da Cabeça de Martelo ( Hammerhead )
O terceiro do Hangar 21
E o quarto da Giants of Karelia .

Como eu já disse , já tenho a dogtag da Whiteout ( Branco Total ) então preciso de mais três pessoas com as dogtags dos mapas Hammerhead , Hangar 21 e Giants of Karelia .

Só serão adicionadas pessoas que possuam todas as quests completas , ou seja , Phantom Prospect , Phantom Trainee , Phantom Initiate e possuam a Dogtag de algum mapa ( fora o do whiteout ) .
Somente com todas essas quests completas é que conseguiremos o arco !!!
Vou considerar pessoas que estejam quase conseguindo as quests , porém se surgir alguém com as quests completas essa pessoa será a principal .
Após conseguirmos o arco , sugiro que todos nós ajudemos aos outros que não conseguiram entrar no grupo !

Eu quase escrevi uma matéria de jornal aqui ( huehuehue ) , mas espero que tenham entendido .
Espero todos , não obrigatoriamente membros do ES !!!
Se manifestem no tópico , irei mandar minha PSN por mensagem aqueles que forem aceitos !!!
Desde já obg , e lá vamos nós !!!


avatar
-ESn-Hudzelaits

Mensagens : 6
Data de inscrição : 13/02/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!! Empty ja conseguiu ?

Mensagem por bola-pagola Sáb Fev 28, 2015 8:21 pm

oi amigo, também quero pegar o bow, tenho todos os asigments e três dogtags de três mapas diferentes
bola-pagola
bola-pagola

Mensagens : 1
Data de inscrição : 28/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!! Empty Procurando gente para pegar Phantom Bow

Mensagem por Weards Qui Jan 07, 2016 8:58 am

Estou procurando por pessoas que estejam interessadas em pegar a Phantom Bow na sala secreta do Hangar 21, no PS4. Já tenho todas as designações phantom e a dogtag do Gigantes de Karelia. Quem estiver interessado me adicione na PSN - urielneves e me mande uma mensagem a respeito.
Weards
Weards

Mensagens : 1
Data de inscrição : 07/01/2016

Ir para o topo Ir para baixo

Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!! Empty Re: Grupo para resgatar o Phantom Bow - NO PS4 !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos