Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras e conduta do clã Elite Snipers/Vehicles e suas divisões.

Ir para baixo

Regras e conduta do clã Elite Snipers/Vehicles e suas divisões. Empty Regras e conduta do clã Elite Snipers/Vehicles e suas divisões.

Mensagem por -ES-JB_Sniper Qua Jul 03, 2013 11:59 pm

CLÃ EXCLUSIVO PARA PC.

TIRE UM TEMPO LIVRE PARA LER TUDO! NÃO PENSE QUE ISSO É UM PROGRAMA QUE VOCÊ SAI CLICANDO EM "ACEITO OS TERMOS DE USO" SEM NEM LER! SE ALGO ESTIVER INCORRETO EM SEU RECRUTAMENTO (ATÉ MESMO UM PEQUENO DETALHE) O MESMO SERÁ CANCELADO IMEDIATAMENTE! PORTANTO SE QUER MESMO SER UM MEMBRO, TENHA MUITA ATENÇÃO AO LER!
.


Sistema de punição:

Quando um membro desrespeita uma regra do clã, uma punição será aplicada ao mesmo. As punições variam de 1 a 5 pontos, tendo como 1 ponto punições leves e 5 punições severas. O membro que atingir o limite de 15 pontos será dispensado do clã. A administração se reserva o direito de banir qualquer um a qualquer momento independente da pontuação do mesmo. E lembre-se que a responsabilidade de sua conta é inteiramente sua, então argumentos como "não era eu logado na conta" são totalmente inválidos aqui"

O clã Elite Snipers/Vehicles é um clã EXCLUSIVO. Ou seja, se você está em outro clã e quer se alistar para o Elite Snipers/Vehicles, deverá desligar-se do mesmo para finalizar seu recrutamento. Caso esteja em pelotões de outro clã deverá sair, contudo, não há problemas na permanência em pelotões "For Fun" (Pelotões de amigos, etc).



Regras do clã:



1 - Não toleramos o uso de cheats/Hacks ou qualquer tipo de trapaça no jogo! Entende-se por Cheats/Hacks qualquer programa que seja ilegal em QUALQUER JOGO. Portanto, se for constatado o uso de cheats/hacks na conta de qualquer jogo (mesmo que não possua divisões dos clãs Elite Snipers/Vehicles) do membro/recruta, o mesmo será BANIDO sem direito a argumentos ou explicações.



2 - Os membros do clã possuem a obrigação de respeitar os outros players. Qualquer membro que usar palavras de baixo calão para desrespeitar outros players nos servidores públicos de Battlefield 4, Battlefield 1 ou Arma 3 será punido de acordo da maneira que a administração achar melhor. Discussões sem o uso de palavras de baixo calão são permitidas, obviamente. Porém um membro do clã deve evitar ao máximo discussões. Seja superior. (Punição de 2 a 5 pontos)



3 - É proibido o uso de bugs dentro do jogo. Entende-se por "bugs" erros do jogo que dão vantagem para um player
contra o outro como:


-Entrar em paredes/Construções bugadas para tomar vantagem contra o adversário.

-Usar como proteção construções, estruturas e/ou objetos que permitem que você acerte o inimigo mas ele não.

-Acessar áreas inacessíveis do jogo por métodos normais, através do uso de equipamentos, veículos ou qualquer outro meio.
(Punição 3 pontos)

-Tenha bom senso, VOCÊ sabe bem o que é ou não bug. Você sabe quando algo está errado, ou não.


4 - Os membros de ambos os clãs devem se respeitar no TS e servidores. Qualquer membro que ofender de QUALQUER maneira outro membro, será punido do jeito que a administração achar melhor.
(Punição de 2 a 5 pontos)




5 - Membros dos clãs Elite Snipers/Vehicles não podem de maneira alguma praticar anti-jogo, entende-se por anti-jogo atitudes como:



-Destruir os veículos do próprio time para impedir que o time avance ou para benefício próprio.

-Dar Team kill intencionalmente por QUALQUER MOTIVO!

-Colocar explosivos nos veículos do seu time para que sejam destruídos com mais facilidade.

-Chocar-se intencionalmente com veículos do seu time.

O membro que tomar qualquer uma atitude de anti-jogo será SEVERAMENTE PUNIDO!
(Punição 5 pontos)


6 - A mesma tolerância que temos com cheaters nós temos com racistas, tolerância ZERO! Caso algum membro seja racista de qualquer maneira, ele será BANIDO IMEDIATAMENTE do clã.


7 - O Battlefield é um jogo de guerra, e na guerra você não pede pro seu oponente não te atacar. Se quiser jogar no mesmo servidor que os outros, então encare as consequências, você pode ser morto a qualquer momento por um parceiro de clã. Já o Arma, é um jogo de tática. A preferência é que se você estiver no mesmo servidor que algum membro do clã, que faça grupo com ele.
(Punição= 1 ponto)

8 - NÃO TOLERAMOS BOOSTERS.

9 - Se mudar de nick, informe a algum admin seu novo nick.

              Se algum membro possuir qualquer dúvida sobre alguma regra, pergunte a alguém da administração.
-ES-JB_Sniper
-ES-JB_Sniper
Admin

Mensagens : 812
Data de inscrição : 02/07/2013
Idade : 33

http://elitesnipers.foruns.com.pt

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos