Elite Snipers / Elite Vehicles
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas de como acertar alvos em movimentos, aplicando fórmulas físicas

Ir para baixo

Dicas de como acertar alvos em movimentos, aplicando fórmulas físicas Empty Dicas de como acertar alvos em movimentos, aplicando fórmulas físicas

Mensagem por -ESn-K4P0L0VSK Qua Mar 25, 2015 6:49 pm

Vou ta mostrando um jeito eficiente do karalho de pegar as nossas vítimas que estão correndo, siga estritamente o que está abaixo:
Di= Distancia do inimigo
Vb= Velocidade da Bala
TC= Tempo de Chegada do projétil
Via= Velocidade do inimigo andando    Miras:  8x e 14x=50    20x e 40x=42
ViC= Velocidade do inimigo correndo   Miras: 8x e 14x=100    20x e 40x=84
Ct=Compensação do tiro em centímetros
DeD= Distancia entre os mil dots   ( Ded= Di/Zomm da mira)
Cd= Compensação em Dots

Fórmulas:
Di/Vb=TC
{TC*Via=CT}
{TC*Vic=CT}
Ct/Ded=Cd


Velocidade da bala de cada Arma:   [Velocidades Atualizadas]
SRR-61               = 620m/s--------com supressor=340m/s--------bullet drop=6m/s²
M98B                 = 650m/s--------com supressor=360m/s--------bullet drop=9.81m/s²                                        
L96A1                = 580m/s--------com supressor=330m/s--------bullet drop=9.81m/s²
M40A5               = 480m/s--------com supressor=320m/s--------bullet drop=9.81m/s²
SV-98                = 520m/s--------com supressor=330m/s--------bullet drop=9.81m/s²
Scout Elite          = 640m/s--------com supressor=360m/s--------bullet drop=15m/s²
JNG-90              = 670m/s--------com supressor=380m/s--------bullet drop=9.81m/s²
SR338                = 600m/s--------com supressor=330m/s--------bullet drop=9.81m/s²
CS-LR4               = 630m/s--------com supressor=360m/s--------bulletdrop=9.81m/s²                                          
M82A3  (barret)  = 560m/s--------com supressor=N/A--------bulletdrop=9,81m/s²                                            
AMR-2                = 560m/s--------com supressor=N/A--------bulletdrop=9.81m/s²          
CS5                    = 400m/s--------com supressor=300m/s--------bulletdrop=9.81m/s²        
FY-JS                  = 630m/s--------com supressor=340m/s--------bulletdrop=6.00m/s²                                    
Gol Magnun         = 580m/s--------com supressor=330m/s--------bulletdrop= 9.81m/s²                                                    
RailGun               = 3600m/s--------com supressor=N/A--------bullet drop=0.00m/s²                                                  
338-Recon           = 560m/s--------com supressor=330m/s--------bullet drop=9.81m/s²  


Vou dar um exemplo maneiro bacana ai.....
O meliante está andando a 858metros de vc em sentido horizontal, não na diagonal [usando mira 40x] ( em relação ao sniper ) Arma:SRR-61

Di=858m
Vb=620m/s
TC= ?    {1,323870968s}
Via= 42
CT=?    {58.12258065}
Ded= (858/40)=21.45
Cd=? ( principal, esse aqui vai ser o numero de Dots que deverá ser posto na mira    {2,24mil dots}

Fórmulas:  
Di/Vb=TC
858/620=TC
Tc=1,323870968s
_____________
TC*Via=CT
1,323870968*42=CT
CT=58.12258065
_____________
CT/Ded=Cd
58.12258065/21.45=Cd
[CD= 2,7  mil dots]

____________________
Um esboço agora abaixo... mostrando onde teoricamente  teria q por a mira (OBS: O Ponto abaixo é contanto com o bullet drop da SRR-61)

Dicas de como acertar alvos em movimentos, aplicando fórmulas físicas 2vs3qyb
-ESn-K4P0L0VSK
-ESn-K4P0L0VSK

Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/12/2014
Idade : 22
Localização : Joinville

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos similares

 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos